quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luto

Hoje bateu um vazio enorme no meu coração e a sua imagem não consigo tirar da minha cabeça.
Seu olhar carinhoso e com aquele ar de "obrigada por tudo" Era exatamete assim que você me respondia quando sentava na sua caminha e ficava fazendo carinho na sua cabeça, ou segurando seu "patão" e te chamando de linda. Poxa, eu fiz tanto por você.  Comida de primeira qualidade, café da manhã, almoço, lanche e jantar.  Fora os petiscos que te dava né ? Eu sabia que seu caso era muito sério, mas sempre tive esperança, sabia que um dia você ficaria gordinha e aquelas costelas iriam se esconder atrás de tanta gordura, que você iria correr e não ia mais cair por não poder sustentar seu peso. Que nunca mais ia sentir-se sozinha, porque eu iria ficar com você e te dar uma vida digna. Como eu tentei te fazer ficar próximo de mim, como eu te amei e te amo Pit.. a minha magrela.   A notícia da sua partida me deixou muito triste e sua Tia Ju também chora demais lembrando dos momentos de amizade que passamos juntas naquele quartinho.  Você era importante sabia? Deus, olhe por esse Anjo que sofreu tanto, tentou viver mas infelizmente você e São Francisco quis mais pertinho.  Vou sentir saudades minha Magrela, um dia iremos ficar juntas e levarei todo dia seu leitinho com pão que você tanto gostava. Eu Te amo e tenha certeza que fiz tudo para te ajudar.   


Pit - Responsável - Ana Cristina
Estava na Cliníca da Mariza no Lins.

Obs:  Ficou um período em minha Hospedagem no qual tinha todo tratamento, alimentação rica, carinho, e cuidados ao extremo.  Teve que ir para uma Clíníca, eu desconfiei do estado dela e pedi para minha veterinária fazer um  hemograma completo, e teve o diagnostico de problemas renais graves. Detalhe Pit  
antes de passar um tempo em minha hospedagem ela estava nessa cliníca e nenhum exame tinha feito.  O estado da Pit era bem ruim, era tão magra que não conseguia se manter em pé.  Será que ninguém percebeu nessa cliníca que o estado dela não era apenas maus tratos? Ela saiu daqui e voltou para essa Clinica e apenas teve alta para o céu. 



Um comentário:

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.