quarta-feira, 11 de julho de 2012

OUTROS SERVIÇOS:  
TAXI-DOG, BANHO & TOSA, REMOÇÃO E CREMAÇÃO E PASSEIO COM CÃES

PREÇOS ESPECIAIS PARA PROTETORES !

39 comentários:

  1. Nossa Monique Rocha como vc teve coragem de fazer isso com esses 3 animais, estou muito triste por ver essa postagem do Abrigo que entregou eles pra vc: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=498604813518466&set=a.128374880541463.14154.100001068558299&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo. Vc é uma vadia isso sim. Se diz "protetora" mas no final das contas maltratou os animais que o Abrigo João Rosa deixou com você. Acho um absurdo você fazer isso quando te pagavam pelos cuidados com eles. Mesmo que fosse de graça vc não poderia ter feito uma maldade dessas com eles. Isso se chama falta de porrada. Quando você estiver com a polícia na sua porta e sendo processada por maus tratos, espero que você crie vergonha na cara e pense bem antes de sequer tocar em outro animal novamente. E troca a faculdade querida, porque sem dúvidas você tá fazendo o curso errado. Veterinária não serve pra gente sem coração e louca feito você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo bonito! (Y) Realmente, é muita falta de porrada!

      Excluir
    2. Se eu pudesse amarrava vc na traseira do meu carro e ia fazer rally lá na Presidente Kennedy, em Caxias, conhece? É só buraco! É o que merece gente como vc, FDP! E ainda cursa veterinária? Errou a porta, foi???

      Excluir
    3. Isso mesmo, merece levar uma surra, e ser deixada com fome e sede para sentir na pele. Vadia, covarde, faz isso com alguém do seu tamanho!
      E ainda estuda veterinária! Deveria ser expulsa!!!!!
      Deveriam depredar a casa dela!

      Excluir
  3. Essa louca tem que pagar pelo que fez!! Tem quer punida e temos que divulgar seu nome para que NUNCA MAIS toque em um cãozinho sequer!! Pode ter certeza que vamos buscar a JUSTIÇA para punir o que vc fez!!!!!!!!!!!

    Chris

    ResponderExcluir
  4. Vejam o que essa doente causou aos cachorros que estavam hospedados!!
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=575559869138905&set=a.460306127330947.120095.459577797403780&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Meu deus! eu não acredito que uma retardada dessas quer ser veterinária!!! Deus não queira que esse monstro chegue perto de mais um único animal, e muito menos se formar em veterinária e se torna uma "profissional" e merda. Monique, eu desejo do fundo do meu coração que vooc se foda e pague por tudo oque fez, sua doente! Se mate, pra fazer pelo menos uma coisa certa nessa tua vida de merda!! _l_

    ResponderExcluir
  6. Tô abismada!!! Acho que você deve muitas explicações!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc.é muito vadia mesmo,é se diz veterinaria,se ue fosse o pessoal fazia uma petição para vc.perder esse direito,lixo humano....ser humano igual a vc.tem que matar no ninho,,,,

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher merece sofrer muito na vida!!!!!
    AS HISTÓRIAS NO FACEBOOK SÃO VERDADEIRAS!! Conheço alguns voluntários do Abrigo João Rosa e os 3 cães que estavam hospedados estão em estado lastimável, correndo risco de morte.
    Os responsáveis pelo Abrigo João Rosa já fizeram um BO contra essa mulher hoje e se Deus quiser a justiça será feita, pois se ela com uma hospedagem conseguiu deixar os animais assim, imagina quando ela virar veterinária.
    ISSO NÃO PODE ACONTECER.
    CUIDADO COM ESSA MONIQUE ROCHA!!! TIREM SEUS CÃES E DENUNCIEM ESSA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  9. Para ser responsável por uma hospedagem não deveria ser um profissional formado e registrado.

    ResponderExcluir
  10. Você é um monstro, uma psicopata...

    ResponderExcluir
  11. ASSASSINA, MALDITA, DESGRAÇADA!! Você vai pagar caro por tanta crueldade. Você é um monstro.
    Katia

    ResponderExcluir
  12. Monique Rocha... não te conheço e não pretendo te conhecer. Mas sou uma das madrinhas do Bob... aquele poodle que vc deixou ele ficar tomado de sarna. O dinheiro dado de boa fé, por acreditar que ele estava protegido, que investi na sua hospedagem, vc vai me devolver com juros e correção. Estarei procurando meu advogado e contando exatamente tudo que aconteceu, principalmente agora que um faleceu. Tenho todos emails e depósitos realizados ao abrigo. Nos vemos no tribunal!

    ResponderExcluir
  13. Matadouro, isso sim! Malditos que se aproveitam dos indefesos e da boa fé dos outros pra se beneficiar... Nada é pra sempre, foram descobertos depois de sabe Deus quantos assassinarem.

    ResponderExcluir
  14. Realmente, eles viram anjos nas mãos de vocês, porque perdem a vida... Ainda mais com tanto sofrimento que vocês proporcionam...

    ResponderExcluir
  15. Só tenho uma coisa pra te dizer: se prepara pra ser linchada na rua. Te prepara!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Como vc pode fazer algo tão monstruoso?

    ResponderExcluir
  17. "Profissionais de qualidade, confiança e acima de tudo que amam animais."
    Monique, Não se esqueça desta frase!!!Tá aqui no blog!Se isto for amor...

    ResponderExcluir
  18. Monstro! Não tem outra palavra pra descrever. Você não é humana. Cursar veterinária pra matar animais é o fim. Vira puta q vc ganha mais dinheiro e n mata ninguém.

    ResponderExcluir
  19. O teu cnpj vai ser cassado não tenha dúvidas. alguém igual a você não devia existir, você é um lixo.

    ResponderExcluir
  20. Você recebeu anjos em suas mãos.Sua missão era cuidar e dar asas a eles, e não cortá-las. Pode ter certeza que terá um fardo muito pesado a pagar por cada vida ceifada que estava em sua responsabilidade.
    A maldade que empunhou em seus atos irá retornar com a mesma fúria Divina em seu caminho. Espere e verá!

    ResponderExcluir
  21. voce é um lixo nojento

    espero que voce tenha uma morte lenta e cruel , sua vagabunda !
    Voce nao vale nem a merda que os cachorros fazem , espero que voce e sua familia sofram muito

    ResponderExcluir
  22. Espero que vc apodreça na cadeia!!Maltratar um animal indefeso, como pode ter coragem?Pq quis ser veterinária se não gosta dos animais?A sua hora vai chegar!!A justiça do Brasil é uma merda,mesmo assim espero que seja cumprida, mas a justiça de Deus não falha.Vc é o pior dos seres humanos incluindo que faz isso como vc.Estou torcendo pela sua queda sua fdp, merda, infeliz, desgraçada...nem tenho palavras p/ usar com um monstro como vc.

    ResponderExcluir
  23. Você devia ter VERGONHA de existir! Estelionatária, ladra, embusteira, ASSASSINA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Vai morrer sua puta imunda.

    ResponderExcluir
  25. Vadia, puta, maldita, devia pegar vc espancar e deixar vc secando de fome e sede tmb sua vagabunda, faz um favor pro mundo se mata.... PUTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. Não ha desculpas pelo que vc fez a estes e talvez muitos outros animais, alias, animais sao VCS deste maldito Abrigo..!! Um absurdo deixar caes com fome e sede, o Boxer morreu.. e mesmo um dia vai acontecer a vc Dona Monica, e espero que queime no inferno.. e espero que a Justiça tanto dos Homens quanto de Deus seja implacável com vc. Espero que vc nunca mais consiga nada na vida e acabe como os caes que vc " cuidou"... maldita!!

    ResponderExcluir
  27. Seria bom descobrir em que " faculdade " esta açougueira estuda para DIVULGAR lá as merdas que essa idiota faz no seu matadouro intitulado Anjo, so se for o da MORTE.. mas vc vai pagar por isso sua vadia, isso vai

    ResponderExcluir
  28. Safada, deveria apanhar muito antes de ir para cadeia! Vai estudar ética, dignidade e amor ao próximo. Como pode estudar veterinária? Vou te perseguir, se vc se formar eu vou até o local em que esteja e tiro você de lá a força, faço escândalo, o que for preciso para que vc não ponha suas mãos sujas em nenhum bichinho nunca mais!

    ResponderExcluir
  29. Falaram q ela estuda na Castelo Branco unidade Penha! Ela tem q ser proibida de se formar!

    ResponderExcluir
  30. VOCÊ MERECE MORRER DE FOME DO MESMO JEITO QUE DEIXOU OS ANIMAIS MORREREM. VOCÊ NÃO VALE NADA, O QUE É SEU TÁ GUARDADO LÁ EM CIMA! VAGABUNDA MALDITA.

    ResponderExcluir
  31. ae sua filha da puta, espera que tua hora vai chegar, to mandando um amigo ai na sua casa te fazer uma visita.....tomarra que vc arad no inferno e sua vida seja de infelicidades e vc tenha uma morte bem dolorosa sua puta de merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. vadia filha de uma puta!!

    ResponderExcluir
  33. Lugar de assassinos é na cadeia! Tanto faz se matam gente ou bicho, tem que apodrecer na cadeia...mas infelizmente, matar animais indefesos não dá cadeia, mas podemos fazer a caveira dela...ela já tirou a página do Facebook, mas esqueceu de tirar o blog. Tenta pegar alguem do seu tamanho, ou melhor...gostaria que alguem muito maior e mais forte que você te pegasse. ASSASSINA!

    ResponderExcluir
  34. Filha de uma puta, desgraçada. Bota a cara sua kenga. Agora tu foge né, tu pode até fugir da justiça do homem mais tu nao vai escapar da justiça divina e pode estar certa que aqui se faz aqui se paga.E espero que tu pague muito caro por isso

    ResponderExcluir

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.