quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cão Atropelado na rua José Bonifacio.

Semana passada estava passando na Rua José Bonifácio ( Próximo ao Norte Shopping )
Estava no horário de almoço, em torno de 12h. Encontro um Pegeout preto ( não consegui guardar a placa ) uma Van e algumas pessoas na rua próximo a esses veículos, então fui reduzindo a velocidade e quando percebi era um cão atropelado, um poodle de porte médio, aparentemente com mais de 5 anos. A mulher que conduzia o veículo ( Pegeout 206 preto ) que atropelou o animal, não fez absolutamente nada, estava agindo de uma maneira que sinceramente não sei explicar, mas parecia uma bela peça teatral. O animal morava bem em frente ao local do acidente sua dona então agiu com uma frieza absurda,olhou para o cão e disse: "acabei de dar um banho nele " e eu estava ajoelhada no chão passando a mão no peito do animal sem intenção alguma, apenas uma forma de carinho sabia que nada poderia ser feito naquele momento, mas quando parei o carro o animal parecia estar vivo, e logo a frente um Pet Shop, talvez com atendimento veterinário estivesse funcionando, olhei para essa mulher que conduzia o Pegeout e pedi para que ela levasse o animal, até mesmo em meu carro comigo ela tentava impressionar dizendo não saber o que fazer, ela passou o tempo para não socorrer o animal. Infelizmente ao me ajoelhar para resgatar o bichinho ele já tinha partido. O cãozinho se urinou todo, provavelmente de tanta dor.
Fiquei muito triste, o rapaz da Van pegou o cãozinho e colocou do lado de dentro da casa onde morava. Entrei em meu carro com a mão cheirando a ele, estava chocada e chorando sem parar. Liguei para minha mãe e para Juliana para desabafar sobre o que tinha ocorrido. O animalzinho morreu em meus braços, e não pude fazer absolutamente nada, cheguei tarde. Que cena triste, que momento ruim. Que Deus te ilumine.

2 comentários:

  1. e vcoê fez o que com aqueles cães?
    você foi bem pior do que esta mulher, sua desalmada

    ResponderExcluir

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.