segunda-feira, 18 de abril de 2011

LUTO




Um animal super querido por mim hoje foi embora, um dos clientes mais amados.

Senti sua partida como se fosse um dos meus filhotes, ao olhar sua foto sinto um aperto no peito uma vontade de abraçar você e dizer: " Tovennnn..." Como sempre fiz.

Oh meu amiguinho, não queria chorar ao pensar e você, mas ta doendo muito.

São Francisco de Assis está ao seu lado, jamais esquecerei seu olhar me pedindo carinho, ajuda, e me agradecendo por cada coisa que fazia por você. Bethoven, fique em paz ao lado de Deus.

Amarei você para sempre, meu eterno cliente amado. Meu cãozinho propaganda.


2 comentários:

  1. Vc não deveria se sentir triste, pois vc é uma assassina e cobra p matar. Chorando, rsrsrsrsrs não dá p acreditar. chorando estamos nós com as atrocidades que vc cometeu. Pena que eu não te conheço, ia sentir o maior prazer em te meter a porrada.

    ResponderExcluir
  2. Dificil é acreditar que vc tem algum sentimento !
    Assasina

    ResponderExcluir

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.