quarta-feira, 18 de maio de 2011

18 de Maio, o frio da solidão.


Novamente a mesma história infelizmente, gostaria de escrever coisas boas e bonitas nesse Blog mas é quase que impossível. Hoje esse animal passou algumas vezes em minha rua e sumiu durante toda a tarde, mancava de uma das patinhas. Ao chegar em casa por volta das 18:00hs esse animal estava deitado totalmente encolhido, a temperatura para essa madrugada é de 12*c, é muito frio. (http://www.climatempo.com.br/ ) Eu morro de pena, ele nesse frio absurdo. Eu estou com meu limite de animais esgotados em casa, não posso. Deus sabe o quanto fico magoada em saber que não posso fazer nada demais para ajudar esse animal, a não ser alimentar e divulgar. Coloquei ração, água agora, ele é bem assustado e mansinho. Ele encontra-se na Rua: Pires de Carvalho, em Maria da Graça próximo ao número 290. Em Maria da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.