sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atropelamento na Av. Dos Democraticos

Estava dentro do Super Mercado Rei, na fila do caixa eletronico e percebo várias pessoas olhando em uma única direção e aquilo começou a chamar a minha atenção, perguntei a um rapaz que também olhava e foi para fila. Ele disse que tinha sido um cachorrinho, eu sai da fila e fui até a rua e não vi absolutamente nada. Voltei e o rapaz disse que tinha sido uma S10 ( carro que passou em alta velocidade ) detalhe nesse local tem duas escolhas não é local de corrida de carros. Enfim, o rapaz disse que era um Poodle branco, e estava com uma gravatinha vermelha. Parecia ter saido de um Pet Shop ou banho e tosa. Naquele local existe um Pet Shop ao lado do merdado Rei e um banho e tosa próximo também. Não consegui descobrir ainda se era de um deles. Mas passoou um rapaz com um transporte em mãos pequeno, isso quer dizer que o animal era pequeno e deveria ser de um desses dois locais, e foi atropelado por não estar acostumado a andar na rua sem coleira. Esse tipo de transporte de animal é um absurdo, esse Pet Shop ao lado do mercado no qual eu falo ele transporta animais em transportes em cima de uma bicicleta, ou até mesmo na mão. Cachorro não é pizza para ser entregue em moto ou bicicleta, é uma vida que precisa de cuidados ainda mais não sendo nosso o cuidado é redobrado. Imagina se você leva seu animal para tomar banho e recebe a ligação que ele fugiu e foi atropelado ? isso é um absurdo.
O meu Banho& Tosa, transportamos o animal em carro totalmente seguro e fechado com uma pessoa dentro do carro observando os animais que nele existe. Eu irei descobrir o que aconteceu com esse animal e colocarei aqui nesse blog os detalhes.

Um comentário:

Anjo de Quatro Patas Agradece seu comentário.